sábado, 12 de junho de 2010

Reserve um dia para ...



São tantas pessoas pra te enxer .. tanta gente te atormentando .. todo o diaa voce ter que olhar e ver os mesmos rostos.. aquelas pessoas enjoativas . sem graçaas .. toda manhã um FDP te acorda com aquela musica do djavu no ultimo volumee .. essas coisas incomodam ... erritam ... estressam ... Mais vae a dica . naão guarde esse sentimento que so vae fazer mal a voce ' pegue o aparelho de som dakele vizinho e jogue com toda sua força na cabeça delee .. aquelas pessoas que te atormantaam de muitos socos na cara delaa 'aquelas pessoas enjoativaas que te enxem todos os dias ' bata . bata . e bata se for preciso mate um . com um tiro . ou uma tijolada .. seja o que foor ... ' joga pra fora todo esse sentimenrto ruim ' seu pai ou sua maae ou sua avó... que seja .. todos os dias por qualquer motivo ja te chingam ? retribua com um chingo maior ' .. Não deixe que esses sentimentos ruins tomem conta de voce *o
Ps : Esse blog Não é a forvor da violencia ' .. e sim Da Liberdade de expressar seus sentimentos *---*

23 comentários:

Astréia/Narciso disse...

Ufa, menos mau...esse PS. fez toda a diferença :)

é melhor excluirmos o tiro e a tijolada...

Abração!

http://palavrasdevaneios.blogspot.com/

Publicidade de Salto disse...

Eu sempre falo quando estou chateada com algo, não devemos deixar os sentimentos se acumularem. Tá com vontade de mandar alguém Se F#@*&? Então mande!

Gêsa Cavalcanti, Publicidade de Salto.

Rodrigo Celi disse...

não fica na vontade amore
pode mandar quem quiser ie se #@%&*
rsrs

O Judeu Ateu disse...

Pra que tanta raiva? sempre que algo me deixa puto, eu conto até dez e realizo que não há porque ficar bravo com algo tão idiota.

Mas obviamente também não sou de engolir sapo, se algo REALMENTE está me irritando eu mando tomar no cu mesmo....

Anônimo disse...

Concordo em genero, numero e grau com o texto... rsrsrs
psicologo hoje em dia é muito caro....
podemos economizar apenas demonstrando o que sentimos, mesmo que seja um sentimento ruim...
guardar para si é pior...
faz mau a saúde e a alma também...
XD
Expressar sentimentos!!! VIVA!!!
adorei o blog!!! Parabéns!!!
xD
\oO/

Sarah disse...

Adorei o texto e concordo com tudo..
Livre expressão é o que há.Como dizia voltaire 'Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo'
Beijinhos..
Ps: to seguindo.. siga tbm-> http://umaromanoar.blogspot.com/

Unknown disse...

Ainda que rude... há ocasiões em que o corpo implora por expressar-se!
;D

Red_Leaf_Fade disse...

Realmente o Ps fez toda a diferença kkkkkkkkk
Mas apoio a liberdade de expressão! Que mal pode haver em mandar seu vizinho FDP dar uma voltinha no hospital? u.ú

Macaco Pipi disse...

UM DIA PRA VIDA!!!

oo disse...

BLOG 10 , JA TO SEGUINDO VC!

Unknown disse...

Sinceramente?
me desculpa, mas perdi meu tempo lendo isso.

Paola Ferreira disse...

Respire e inspire, ás vezes ajuda.
Estou seguindo você, beijos.

Gigante Colorado disse...

Amoooooor, por favooooooor, não desliga o telefone...
Eu sou sua mulher, e vc é o meu hooooooooomem!
POIAKDPOASKDOSAKDPOSAKDPOAKDPOKASDPKASD
ADKASPODKPSAODKSPAOKDPSADKPSAOKDPASOKD
ASPODKSAPODKSAODKSPAOKDSPAOKDPSAOKDS
Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa brasil! kkk
Muito bom o texto, me inspirou, eu diria... kkk

Saudações Coloradas!
(Lia)

Henry Barros disse...

gostei do seu post =] interessante

Junior disse...

O " PS " faz toda a diferença mesmo .. gostei do post..
seguirei teu blog .

samela disse...

to seguindo (:

jade disse...

relaxa, isso um dia acaba!

http://jadeannyarruda.blogspot.com

Unknown disse...

ferah demais !
otimo blog

Wesley L. disse...

Muito bom ler isso..realmente tira um peso dos ombros quando vc manda uma pessoa se fuder..rsrs..eu faço isso direto e me sinto relaxado...gostei do blog..layout bacana..vou te seguir..

Me faz uma visitinha depois..valeu!

http://rocknomeucarnaval.blogspot.com/

Fabiano disse...

cada um expressa de uma forma, sinceramente não retribuo coisas ruins que acontecem comigo na mesma moeda. acho que agir como o outro só mostra uma incapacidade de ver o mundo com outros olhos.
abraços.

Risonhas e Límpidas disse...

ótimo post kkkkkkkkk

Macaco Pipi disse...

um dia pra ir morar na praia
AEHHAEHEA

Daniela Melo disse...

não tem o que fazer e fica plagiando o post dos ooutros... AAFF
e não foi só esse que teve plagio. Teve maais 2.....

tenha criatividade liinda e não plageie ok?
beijos
http://xcircle.blogspot.com/

Postar um comentário